Evento Online 12, 13 e 14 de Julho

O tradicional Seminário Revisão das Perspectivas é iniciativa de AutoData que reúne as principais montadoras e fornecedores da cadeia automotiva para discutir e reavaliar as projeções feitas no Congresso Perspectivas de outubro do ano passado.

 

Este ano teremos um evento mais que especial, já que não faltam problemas como o ritmo de fornecimento em toda a cadeia e as incertezas potencializadas pela pandemia que terão forte influência nos negócios no segundo semestre.

 

Para dialogar, debater e apresentar os caminhos AutoData convidou alguns dos mais relevantes líderes da indústria automotiva para este evento 100% online.

Painéis

(*) participantes ainda sujeitos a confirmação

Luiz Carlos Moraes,

Presidente da Anfavea

As novas perspectivas para 2021

 

Convidamos os dois presidentes das principais entidades automotivas para avaliar o cenário de produção das montadoras e dos fabricantes de autopeças e projetar o ritmo da indústria no segundo semestre. Quais os obstáculos de curto prazo deverão ser enfrentados? As agendas das entidades são de extrema importância para planejar as atividades industriais no decorrer de 2021.

Dan Ioschpe,

Presidente do Sindipeças

Antonio Filosa,

Presidente da Stellantis na América do Sul

O futuro da indústria e do mercado no Brasil


Mesmo com todas as dificuldades o Brasil continua sendo um dos maiores e mais importantes mercados automotivos do mundo. O planejamento dessas duas empresas, com posições relevantes na região, para 2021 e, também, ao longo dos próximos anos pode mostrar um caminho de sucesso para toda a indústria.

Márcio Querichelli,

Presidente da Iveco para a América do Sul

Herlander Zola,

Diretor comercial da marca Fiat no Brasil (*)


Marina Willisch,

VP de Comunicação, Relações Governamentais e Sustentabilidade da GM

Mauro Correia,

CEO da Caoa Montadora




As novas perspectivas 2021 para os automóveis


Como as montadoras estão planejando produção, vendas e exportação de automóveis, o produto de maior volume da indústria no País, em um cenário pandêmico que até agora não dá sinais de que vai acabar?

Ricardo Alouche,

Vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Walter Barbosa,

Diretor de vendas e marketing de ônibus da Mercedes-Benz


Silvio Munhoz,

Head de Vendas e Soluções para o Mercado Brasileiro da Scania


As novas perspectivas 2021 para os veículos comerciais


O Brasil é um dos principais fabricantes e possui um dos maiores mercados de caminhões e ônibus. Durante a pandemia o segmento de caminhões vem obtendo bons resultados e a expectativa é que continue assim até o fim do ano. O mesmo, infelizmente, não está acontecendo no segmento de ônibus. Este painel irá mostrar como as montadoras estão planejando seus negócios diante das oportunidades e desafios de 2021.

Gilson Capato,

Diretor comercial da Volvo CE


As novas perspectivas 2021 das máquinas agrícolas e de construção


Os segmentos de máquinas, agrícolas e de construção, estão obtendo bons resultados no mercado interno impulsionados pelas commodities e investimentos das obras residenciais ou de infraestrutura. Como esta performance pode ser repetida no segundo semestre e nos próximos anos?

Thiago Wrubleski,

Diretor de planejamento comercial da CNH Industrial

Adriano Rishi,

Presidente da Cummins

Marco Rangel,

Presidente da FPT

José Eduardo Luzzi,

Presidente da MWM

As novas perspectivas 2021 dos fabricantes de motores diesel


O Brasil é um dos mais importantes fabricantes globais de motores diesel. Algumas dessas empresas produzem não só para veículos e máquinas mas, também, para geração de energia elétrica, agricultura, navegação etc. Trata-se de um segmento que pode ser classificado como um termômetro para toda a cadeia automotiva. Por causa da sua importância convidamos seus líderes para conhecer o planejamento e as perspectivas de produção e vendas, informação relevante para toda a cadeia nacional de fornecimento.

Perspectivas de curto prazo da economia brasileira


Luiz Fernando Gonçalves, economista do Banco Itaú


Acompanhar os cenários econômicos para 2021 será importante para o planejamento empresarial no futuro. Qual o comportamento do PIB e do dólar em meio a pandemia? E a tendência para o segundo semestre? Recuperação ou preocupações à vista? As respostas do convidado de AutoData poderá influenciar de forma decisiva os negócios na cadeia automotiva.

Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo (*)

Perspectivas dos fabricantes de motocicletas


O Brasil é um dos mais importantes fabricantes mundiais de motocicletas. Quase todas as marcas mais relevantes desse segmento possuem unidades produtivas no País. Por isto, e por conta de um mercado que continua crescendo, AutoData convidou a entidade que reúne os fabricantes de duas rodas para mostrar as perspectivas do segmento.

Baixe a programação completa clicando no ícone abaixo

Garanta já o seu ingresso

Compre via PayPal

R$ 825,00

Comprar agora

Patrocínio

Apoio

Apoio Institucional

Realização

Ficou com alguma dúvida?


Preencha o formulário que entraremos em contato.


Telefone: +55 (11) 3202 2727

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Telefone: +55 (11) 3202 2727 | AutoData Editora Ltda

© Copyright 2019 - AutoData Inc. Todos os direitos reservados