Evento On-line, 12 a 14 de Agosto
O impacto dos conflitos internacionais nos negócios, a investida chinesa nos mercados da região, a recuperação das vendas em praticamente todos os países da América do Sul, as oportunidades e desafios locais para os revendedores e a cadeia de fornecimento. Estes serão alguns dos principais temas abordados no 7º Congresso de Negócios da Indústria Automotiva Latino-Americana em 2025, uma iniciativa inédita de AutoData que reúne os líderes desta região que compreende o México, a América Central e a América do Sul.
Neste contexto preparamos uma plenária que receberá os líderes de fabricantes e sistemistas brasileiros, da Argentina e do México e, também, as principais entidades do varejo automotivo dos países da América Latina.
ENTIDADES CONVIDADAS
Este evento totalmente online e com inscrições gratuitas, considerado um dos mais importantes fóruns da indústria automotiva latino-americana, tem como objetivo trazer muitas informações relevantes durante três dias, de 12 a 14 de agosto.
Não deixaremos de fora temas relevantes como a exportação, modalidade crucial para indústria automotiva brasileira, e de países que retomam com entusiasmo seus negócios como é o caso da Argentina, além do México e do Uruguai. O objetivo aqui será encontrar caminhos para fortalecer os negócios entre os países e conter o avanço dos produtos importados do oriente, sobretudo da China.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA
Mercado global eletrificados plug-in deverá crescer 25%
Concessionárias na América Latina sofrem com juros altos e baixa rentabilidade
Vendas de veículos eletrificados crescem 43% na América Latina
Venda de veículos cresce 10% na América Latina
É bom lembrar que, com a transição à eletrificação definindo novos investimentos em todo o planeta, o Brasil, com a recente aprovação do Mover, tem grande oportunidade para desenvolver novas tecnologias de propulsão limpa para atender a necessidade da descarbonização nos mercados da América Latina.
Também vamos discutir os próximos passos da descarbonização nos principais mercados desta região. Quais as alternativas ajustadas às realidades de cada mercado na América Latina? Como uma aliança visando a integração industrial poderia beneficiar esses países? O Mercosul ainda pode ser uma ferramenta importante para o desenvolvimento industrial na região?
Preencha seus dados para confirmar sua inscrição
PATROCINADORES
APOIADOR INSTITUCIONAL
© Copyright 2024 - AutoData. Todos os direitos reservados